terça-feira, 19 de outubro de 2010

Zoë Saldaña Style!

Aiaiai, desde que assiti Avatar tem uma coisa que eu não esqueço: MEU o gato e o red carpet de Zoë Saldaña! (a propósito, achei essa capa da revista um glamuuuuur mesmo)!
Nada mais justo do que começar o post de estilo da Zoë do que com esse Givenchy arrazzzzzzo que ela usou no Oscar 2010!

Ela usa e abusa de vestidinhos curtos e lindos. Esse vestido cinza que ela usou na festa da bing microsoft é maravilhoso!!!

 Além de vestidos lindos, ela usa acessórios ainda mais chamosos que dão um up no visual!

 Vestidos na altura dos joelhos e com aberturas estratégicas. Na verdade, eu não gosto muito desses estilos de vestidos, me envelhecem e me deixam ainda mais baixinha, mas esses me encantaram logo de cara!

 Esses três eu tive que separar! São do tipo meus sonhos de consumo, simplesmente PER-FEI-TOS!

 Estampas de animais também nunca me agradaram no red carpet falowwww anninha wintour!!! Mãns, como ela faz milagres, fez bonito outra vez! (quero esse da festa da Vanity Fair agora!)

 Os longos que ela usa são igualmente incríveis, esse verde esmeralda que ela usou na festa da coleção da yves saint laurent, em 2009 é lindo Gezuiiis!
 Atenção, quem acha esse vestido maravilhoso levanta a mão file://o//! Esse Calvin Klein é básico e lindo, Zoë usou no red carpet do MET ball 2010.
O make dela varia pouco. O olho esfumaçado (seja preto ou marrom) e gloss, delineador e iluminador dourado.
No cabelo vai do solto super liso ao ondulado, jogado de lado, meio preso e coques!
Aprovam os looks da moça?

Um comentário:

  1. Ela é pra mim a afro-americana mais chique de Hollywood creio que ela tem origens da republica dominicana.
    O look dela é tão inspirador que até doí!

    ResponderExcluir