quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cupcakes!

Hoje vou falar dessa coisinha pequena, fofa e muito deliciosa. Cupcakes!
Nossa, quando eu comi pela primeira vez, me deu uma dó danada de estragar um trabalho tão bem feito das confeiteires da padaria ali da esquina! Eu gostei tanto, mais tanto, que cheguei a fazer em casa, tudo bem que não ficou um Magnolia da vida, mas ficou bom e é super fácil de fazer (tá aqui a receita)!
Bem, mas não é só no paladar que os cupcakes fazem sucesso não, roupas, acessórios, sapatos também estão nessa onda!


Blusas, T-shirt ou camisetas e cintos dão destaque ao look cupcake!


Bolsas fofas, para ousar um pouco menos, mas mesmo assim estar "cupcakezada" kkk


Sapatos também estão na onda! Sinceramente, eu só usaria o all star (adoro).


Amei as lingeries, de verdade! E essa almofada? Quero pra ontem. Eu sou viciada en botons, minha bolsa é cheia deles. Olha que fofo esse ai (encontrei esse site que vende botons. Nunca comprei ai, mas já pedi dois botons lindos!).


E esses colares, muito fofos né ? To caçando um de prata, mas não acho em lugar algum. Mas minha caçada não terminará!


Essa bolsa que a Katy Perry usou no MTV Europe Music Awards 2008 (teeeempo), é fofa né! Katy Perry a propósito adora cupcakes. (amei esse sutiã de cupcake que ela usou em California Gurls)

Deu pra perceber que eu adoro cupcake né? E vocês? Bem, que ele são fofos e deliciosos todo mundo sabe. Aproveite e abuse deles nos looks também!

Claro que na fantasia de Halloween da minha irmã (de 2500, já que ela só tem três meses) vai ser de cupcake né, fofíssimo! bj.

Um comentário:

  1. eu gosto de cupcake tanto quanto vc estou apaixonada por esses bolinhos se vc quiser uma blasa uma loja famosa chamada de "arte e rock" vende uma regatinha bem fofa!
    BJS xau

    ResponderExcluir