sábado, 16 de outubro de 2010

A hora do rango!

Depois de refletir bastante sobre minha personalidade, percebi que tenho uma coisa magali em mim. Adoro comer!
Seja doce, salgado, azedo, comida é uma das minhas paixões, inclusive açaí!

Gente, eu tipo AMO açaí. É uma delícia, com muito leite ninho, granola, morango e banana, com cobertura de leite condensado ninguém resiste!
A fruta açaí vem dos estados do norte, região amazônica como se ninguém soubesse né!, e virou febre nacional de uns tempos pra cá. A polpa do açaí, misturada com xarope de guaraná, e então depois de pronta, junta com esses ingredientes que citei acima, ficam mesmo uma delícia!
Apesar do grande teor calórico (equivale a um prato cheio de spaghetti),tem também grande teor de proteínas e gorduras que reduzem o colesterol e melhoram o HDL (colesterol bom) e previne doenças do coração, como infarto.
E ai, vai provar ?!

Um comentário:

  1. Lívia...també amooo açai e na hora que vi essa tigelona reluzente aí no post resolvi comentar aki!!!ADOREIII

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

    beijoo

    ResponderExcluir