terça-feira, 12 de outubro de 2010

Começando...

O começo é uma tarefa difícil, porém gratificante. Então estou começando aqui o blog Futilizando.
Bem, vou me apresentar.
Meu nome é Lívia Letrão, tenho 15 anos, sou capixaba e adoro açaí. Sou muito meio complexada. Clautrofóbica e Hipsifóbica, as vezes sou muito exagera ou mostro desisteresse total.
Adoro açaí com muito leite ninho, cobertura de leite condensado, granola e outras coisinhas. Chocolate é meu vício, e doritos com coca-cola não pode faltar.
Sou muito preguiçosa (cadê minha mãe pra ver que eu admiti isso? haha), gosto de ficar o dia inteiro na frente do computador e na frente da TV vendo séries you know you love me.
Meu sonho é conheçer Paris, mas isso só com 18 anos que mundo injusto :/, quero cursar relações internacionais e viajar por esse mundo ajudando as pessoas em algum lugar :D
Amo a Audrey Hepburn, filmes antigos e Leighton Meester.
Não gosto definitivamente (me desculpem fãns) de restart, luan santana e justin bieber.
Mudo de humor facilmente e isso me incomoda.
O blog foi uma maneira que eu achei de dar pitaco mostrar minhas opiniões, fofocar comentar sobre os baphos das celebs, dar dicas de moda, beleza, televisão, música, enfim...variedades!
Gente, espero de verdade que gostem do blog, que é feito para vocês!
xoxo :* tinha que fazer isso haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário