quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Indicando: Livros!

Olá bonitas! Aqui estou eu mais uma vez enchendo o saco futilizando com vocês.
Mas hoje nosso blog querido vai tratar de cultura!!!
Eu sou do tipo fascinada por livros, mas tenho a maior preguiça de pegar pra ler, mas quando começo leio pra valer. Então como uma boa leitora e não crítica heeein! vou indicar alguns livros que li e aprovei!










Romeu e Julieta. Sem comentários para essa obra prima né gente! É lindo demais, chorei lendo esse livro (pamonhona né? kk), mas vale muito a pena ler - nem que seja mais uma vez - o romance mais conhecido do mundo!

Melancia é um livro emocionante e hilário! Um livro chick lit (digamos, feministas), se adapta a nossa vida com uma história tão real que podemmos sentir que já aconteceu com alguém que conhecemos! (estou doida pra ler o resto da coleção dessa escritora irlandesa maravilhosa).


 Essa coleção é muito legal gente! São histórias infanto-juvenis cativantes, ri bastante com o jeito irreverente do escritor. Vale a pena!




Eu simplesmente AMO o Sidney Sheldon (apesar de ter partido dessa pra melhor). Os livros dele tem um suspense que não deixam a gente largar o livro por nada! Esses aqui são os melhor livro que li desse autor.

Mas separei esses dois aqui. Lembranças da meia-noite não é aquela coisa, mais é bom. Agora o outro lado da meia-noite é o livro que mais amei ler em toda minha vida (de 15 anos haha), tem suspense, romance, ação...tudo na medida certa! Recomendo muitíssimo!!!

Esses são alguns dos livros que eu li e indico, em outro post indico mais por são muito (ja disse que adoro ler?) e tenho que queimar minhas gordurinhas na academia agora (toma vergonha na cara, duas semanas sem ir), espero que vocês leiam e gostem. Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Lívia!!

    Adorei o seu blog!! Virei seguidora!! =)

    Apareça no meu tb, será um prazer!!

    Bjus e um ótimo fim de semana!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir