De acordo com Alexandra Kotur, diretora de estilo da publicação, eles pensaram em premiar personalidades que pensam além dos limites e barreiras de vestimenta que conhecemos hoje. Ou seja, pessoas que têm uma forma de vestir inovadora e que influencia positivamente o público e o fãns. Alexandra explica mais: “Escolhemos para a lista mulheres que usam o que elas realmente querem usar. Ninguém tem mais influência na forma como as meninas se vestiram na última década do que Kate Moss. Em todos os momentos, ela esteve chique e cool.”
Aqui estão as mais bem vestidas:
Em primeiro lugar a polêmica modelo e ícone fashion Kate Moss. Segundo Alexandra Kotur, Kate Moss teria um estilo “sexy desgrenhado” bastante inspirador!
Blake Lively conquistou o troféu de Bombshell, uma espécie de Arrasa-quarteirão. Além disso é destaque da publicação, amiguíssima da toda-poderosa Anna Wintour e já foi capa de outras DU-AS publicações da Vogue. Ta podeno... kkk
Liya Kebede, modelo etíope foi descrita como “Chique consciente”.
Jessica Biel levou o prêmio de Beleza Americana.
E Alexa Chung foi definida como “Street cool”!
Shala Monroque é editora-chefe da Pop Magazine, e foi definida a “Neo-clássica”.
Michelle Obama é "A Independente".
Carey Mullingan tem "Espírito Livre".
Como não poderia faltar, Lady GaGa levou o troféu "Visionário"
O reconhecimento como Haute Bohemian ficou com Sarah Jessica Parker, por seu estilo boêmio e elegante.
Marion Cotillard levou a alcunha de "Screen Siren". (Ps: O que é esse vestido tipo sereia que ela usou no oscar 2008? Diva!)
E ai, aprovam as escolhidas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário