sexta-feira, 22 de abril de 2011

Oi e tchau!

É gente, sumi!!!
O problema, melhor, problema nenhum, foi que passei no vestibular para jornalismo na UFRJ, pode uma coisa dessa?
Vocês não sabem o tamanho da minha felicidade. Mas também estou triste, pois vou ter que acabar com o blog (que ja tava abandonadão né?), porque arranjei um emprego pra cobrir meus gastos básicos (o que é aquele tanto de cópia gente, pelo amor dos santos!?).
Mas enfim, pra não deixar vocês, queridos leitores sem nada para alegrar seus dias (me achei né hehe), recomendo o blog da minha amiguíssima e ex vizinha (saudade!!!) Alice e sua amiga, Sophia. O blog é Coisas e coisas e é super interessante. Fala de moda, livros, filmes e tudo mais, adorei Licinha! rsrs
Bem, é isso, um grande beijo a todos vocês, que tiveram ai comigo!
BEIJÕOOOOOOES E ATÉ A PRÓXIMA!

Um comentário: